1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Firefox 73.0.1 corrige bug que bloqueava navegador no Windows e Linux
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Firefox 73.0.1 corrige bug que bloqueava navegador no Windows e Linux em Ter 18 Fev 2020 - 18:06

DJPRMF

Firefox navegador sobre smartphone

 

Se utiliza o Firefox como navegador padrão do seu sistema, encontra-se na altura de realizar uma atualização ao mesmo. A nova versão 73.0.1 pretende corrigir um conjunto de problemas que, em certos sistemas, podem estar a causar falhas e bloqueios do navegador.

 

De acordo com a Mozilla, a nova versão pretende corrigir uma falha que poderia levar ao bloqueio do navegador, sobretudo em sistemas Windows e Linux. Além disso, esta atualização também corrige um problema que poderia impedir certos websites de carregarem corretamente os seus conteúdos – sobretudo plataformas com certificados de segurança mais restritos.

 

Por fim, a empresa também garante que foram corrigidos pequenos erros no código interno, que devem fornecer um ligeiro aumento de desempenho. No entanto, o foco principal desta atualização pretende ser com a correção dos bloqueios que se verificavam em diferentes sistemas operativos.

 

Os utilizadores devem receber automaticamente a nova versão assim que iniciem o navegador. Esta deve também ser instalada automaticamente no sistema assim que o navegador for reiniciado com sucesso.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech