1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Uber testa sistema para reservar viagens por hora
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Uber testa sistema para reservar viagens por hora em Sex 29 maio 2020 - 20:58

DJPRMF

Uber

 

A Uber é conhecida por permitir aos utilizadores pagarem para ter acesso a um método de transporte entre dois pontos diferentes. No entanto a plataforma tem vindo a testar alternativas para este método, e agora surge o novo Uber Hourly.

 

O Uber Hourly permite que os utilizadores da Uber possam reservar um Uber durante o período de uma hora, sendo que este poderá realizar qualquer trajeto que os utilizadores pretendam dentro deste período, e com paragens durante o mesmo.

A funcionalidade encontra-se atualmente em testes sobre algumas cidades dos EUA, e por enquanto não existem planos de expandir a mesma para outros países. No entanto, cada viagem possui o custo fixo de 50 dólares.

 

No entanto, a empresa também pretende que esta funcionalidade seja utilizada para viagens de forma abusiva, e como tal existe um limite de 40 milhas por hora que os utilizadores podem realizar. Se for necessário mais, é necessário pagar também mais pela distancia adicional.

Além disso, não é também possível realizar paragens no aeroporto, possivelmente para impedir que os utilizadores tenham de realizar viagens longas.

 

Como indicado anteriormente, esta nova forma de transporte ainda se encontra em testes, e por enquanto sem previsão de chegar a outros países.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech