1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Motorola deve revelar novo dispositivo dobrável a 9 de Setembro
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Motorola deve revelar novo dispositivo dobrável a 9 de Setembro em Qui 13 Ago 2020 - 14:01

DJPRMF

Motorola Razr

 

A Motorola revelou o seu primeiro dispositivo dobrável no final do ano passado, mas parece que os planos da empresa para este mercado não terminaram ai.

 

De acordo com o comunicado deixado pela marca a vários meios de imprensa, encontra-se agora a ser agendado um novo evento para o próximo dia 9 de Setembro, onde se espera que a marca venha a revelar o novo Motorola Razr 5G – a próxima geração do seu dispositivo dobrável.

 

O convite enviado pela marca deixa alguns detalhes sobre o que poderemos esperar do evento, nomeadamente um pouco do dispositivo – embora ainda não seja possível identificar características especificas.

 

convite motorola

 

Esta será a aposta da empresa no mercado, depois de a primeira geração do Razr com ecrã dobrável não ter sido propriamente um sucesso nas vendas. O Motorola Razr 5G acredita-se que venha a contar com algumas melhorias – além do obvio suporte a redes 5G. Os detalhes do dispositivo ainda são desconhecidos, mas nas últimas semanas foram reveladas algumas imagens do que poderá ser o design final deste modelo.

 

imagens novo motorola razr

 

Este modelo deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 765G, 8GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno e uma bateria de 2845 mAh. Resta agora aguardar por mais detalhes no evento oficial.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech