1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Adobe Lightroom atualizado para suportar o chip M1 da Apple
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Adobe Lightroom atualizado para suportar o chip M1 da Apple em Ter 8 Dez 2020 - 14:55

DJPRMF

Adobe lightroom

 

Para adaptar ainda mais as suas aplicações aos sistemas mais recentes, a Adobe revelou uma nova versão do Lightroom adaptada para dispositivos ARM, nomeadamente os mais recentes sistemas da Apple com o chip M1 e também sistemas Windows ARM.

 

Esta nova versão encontra-se a ser fornecida como uma atualização estável, sendo a versão final – e não uma versão Beta em testes. A atualização vai chegar a todos os utilizadores dos sistemas suportados durante os próximos dias, diretamente da Creative Suíte.

 

De relembrar que esta versão surge também algumas semanas depois de a Apple ter começado a disponibilizar as primeiras versões beta do Photoshop com suporte ao processador M1, a qual ainda se encontra disponível para os utilizadores mas não recebeu a versão estável para já.

 

Enquanto que o Photoshop na versão Beta deixa de lado algumas funcionalidades que ainda estão em desenvolvimento, a versão ARM do Lightroom encontra-se disponível com todas as suas funcionalidades.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech