1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Zon usa TDT como publicidade para vendas
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Zon usa TDT como publicidade para vendas em Seg 9 maio 2011 - 0:12

DJPRMF


A região de Alenquer será a primeira a exprienciar a perda do sinal analógico de televisão. Já a partir de 12 de Maio, a região irá ser suportada unicamente pelo TDT.


A Anacom esteve na região e já detectou algumas situações abusivas por parte da Zon. Esta empresa estaria a vender os seus serviços pagos aos utilizadores, através de balcões móveis, com publicidade alusiva a TDT.  Segundo a Anacom partilhou coma  imprensa: “Constatou esta Autoridade a existência de alguns quiosques móveis da ZON com publicidade que alude ao desligamento do sinal analógico e evidencia os seus produtos pagos, disponíveis apenas para Alenquer, como a forma de continuar a ver televisão”


A Anacom já fez saber que repudia e irá punir estes actos: “é susceptível de induzir em erro as populações, que poderão acreditar que só com a subscrição daqueles produtos garantem que continuarão a ver televisão”.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech