1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Serviços da Google sem suporte a navegadores antigos
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Serviços da Google sem suporte a navegadores antigos em Sáb 4 Jun 2011 - 18:26

DJPRMF



Já a partir de Agosto, os serviços da Google vão ser incompatíveis com as versões antigas e desactualizadas dos grandes navegadores.


Segundo a empresa, a partir do dia 1 de Agosto, alguns dos serviços, como o Gmail, Google Calendar, Talk, Docs e Sites vou deixar de oferecer suporte para os utilizadores que acedam pelo Internet Explorer 7, Safari 3 ou Firefox 3.5, assim como versões anteriores.

O acesso pode mesmo ser restrito em alguns serviços para os browsers mais antigos.


Esta iniciativa pretende incentivar o utilizador a utilizar as ultimas versões dos browsers, assim como a permitir uma melhor compatibilidade com as novas tecnologias, visto poderem não ser compatíveis com browsers mais antigos.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech