1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Apple Watch Series 10: um ecrã gigante com nova tecnologia
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Apple Watch Series 10: um ecrã gigante com nova tecnologia em Seg 9 Set 2024 - 19:00

DJPRMF

Apple Watch Series 10

 

Tal como os rumores apontavam, a Apple aproveitou o seu evento de hoje para revelar a sua nova linha de smartwatches, com o Apple Watch Series 10. Este novo modelo vai chegar com algumas características que foram pedidas pela comunidade à própria Apple.

 

Durante o evento, a apresentação do Apple Watch Series 10 começou com Tim Cook a ler algumas das opiniões dos consumidores sobre o que se pretendia para futuras gerações do dispositivo. E com isto surge o Apple Watch Series 10.

 

O dispositivo, que é designado como Watch X, conta com as dimensões de 45mm e 49mm, ligeiramente acima das 41 e 45mm que se encontravam nos modelos anteriores. Apesar de ter dimensões superiores, a Apple sublinha que este é bastante leve e fino, com apenas 9.7 mm de espessura. Conta ainda com bordas arredondadas em toda a sua estrutura.

 

O ecrã é também uma das grandes novidades, sendo que conta com 2 polegadas de tamanho total e possui a tecnologia OLED. Isto coloca-o com um ecrã maior do que o Apple Watch Ultra 2, além de contar com mais 10% de área livre para uso, permitindo mais informação ao mesmo tempo.

 

Além disso, como usa a tecnologia OLED, permite ainda reduzir no uso de energia, e também favorece a leitura dos conteúdos em diferentes ângulos de visão.

A respeito da autonomia, a empresa refere que a bateria conta com autonomia para 18 horas de uso intensivo, embora o dispositivo tenha um sistema de carregamento rápido, que permite carregar 80% da bateria em apenas 30 minutos.

 

caractristicas Apple Watch Series 10

 

Além disso, o Apple Watch Series 10 conta ainda com um sistema de som integrado, que permite reproduzir som de vídeos, chamadas e outras fontes sem ser necessário dispositivos externos para tal.

 

O Apple Watch Series 10 conta ainda com o chip S10, que fornece todas as novas capacidades de desempenho máximo para o mesmo, e faz uso de machine learning para o registo de várias informações.

 

O Apple Watch Series 10 deve encontrar-se disponível a partir de 399 dólares a 20 de Setembro, sendo que as pré-encomendas começam já hoje.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech