1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Sistema alternativo /e/OS 2.8 traz melhorias e correções
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Sistema alternativo /e/OS 2.8 traz melhorias e correções em Seg 3 Mar 2025 - 15:07

DJPRMF

eOS 2.8

 

O /e/OS é um conhecido sistema operativo alternativo para smartphones e tablets, focado sobretudo na privacidade e segurança de dados. E recentemente, a equipa de desenvolvimento do sistema confirmou a chegada da nova versão.

 

O /e/OS acaba de receber a sua versão 2.8, que se foca em integrar algumas novas funcionalidades, bem como correções de bugs e de falhas de segurança.

A App Lounge recebeu várias melhorias, tendo agora um sistema de alertas mais simples de gerir, bem como mudanças para tornar o uso das aplicações da F-Droid mais simples e eficiente, e mais simples de ler as descrições das mesmas.

 

Vários dos programas base do sistema foram também atualizados para as suas versões mais recentes, para garantir que se corrigem falhas e outros erros nos mesmos. Foram ainda feitas melhorias focadas especificamente para o Nothing CMF Phone 1, com novidades no firmware do mesmo.

 

Por fim, foram ainda feitas correções focadas para o Fairphone 3 e 4, Google Pixel 5, OnePlus Nord, Nothing CMF Phone 1 e vários dispositivos da Samsung.

 

A atualização, como sempre, encontra-se disponível via o site oficial do projeto.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech