1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software » KeyScrambler - Proteja-se dos keyloggers
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Ter 20 Dez 2011 - 11:27

DJPRMF

No meu caso, só é pena não funcionar no Chrome... Razz
Mas não deixa de ser um óptimo programa para quem quer uma segurança extra Smile

em Seg 19 Dez 2011 - 22:53

SkySurfer

Guardei este tópico no meu computador e vou agora fazer o download deste Software. Obrigado, isto dá-me jeito Comer Cursor

KeyScrambler - Proteja-se dos keyloggers em Seg 19 Dez 2011 - 14:44

DJPRMF

Se costuma ficar preocupado com a sua segurança devido a ataques de keyloggers, hoje apresentamos uma aplicação que o poderá ajudar.


O KeyScrambler permite encriptar todo o texto que for digitado, para que os keyloggers apenas consigam receber códigos codificados e aleatórios. Desta forma, ao escrevermos, por exemplo “TugaTech”, o texto seria enviado como “gdr5ds%#” ou outro aleatório.


Existem duas versões: a gratuita e a paga. A única limitação da versão gratuita prende-se com o facto de somente encriptar texto colocado no browser Firefox, Internet Explorer e Flock. A versão paga permite encriptar qualquer texto em qualquer programa do Windows, mesmo no ecrã de arranque do sistema.


Download: http://www.multiupload.com/NFLNA75ZE4



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech