1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Xiaomi 17 arranca a fundo na China e vende mais de 1 milhão de unidades em dois dias
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Xiaomi 17 arranca a fundo na China e vende mais de 1 milhão de unidades em dois dias em Sáb 4 Out 2025 - 11:16

DJPRMF

Xiaomi 17

 

A Xiaomi parece ter encontrado uma nova fórmula para o sucesso. Poucos dias depois de ter apresentado os seus novos smartphones na Europa, a marca lançou a série Xiaomi 17 no seu país de origem e os resultados são impressionantes. O sucesso é de tal ordem que, em apenas 48 horas, a gigante chinesa já ultrapassou a barreira de um milhão de unidades vendidas.

 

Este arranque meteórico não só demonstra a força da Xiaomi no seu mercado doméstico, como também cria uma enorme expectativa para a iminente chegada destes modelos ao resto do mundo.

 

Um lançamento verdadeiramente explosivo

 

Segundo os dados oficiais da marca, o arranque foi explosivo. A nova série, que inclui os modelos Xiaomi 17, 17 Pro e 17 Pro Max, quebrou recordes de vendas nos primeiros dois minutos. O modelo de topo, o Xiaomi 17 Pro Max, foi o mais cobiçado, tendo esgotado em apenas cinco minutos e representando, até agora, cerca de metade do total de vendas.

 

Curiosamente, o sucesso não se limitou ao online. As vendas nas lojas físicas da Xiaomi chegaram a duplicar e, em alguns casos, a triplicar as registadas na internet, o que mostra a força da rede de distribuição da empresa na China. A procura foi tão elevada que a Xiaomi já anunciou que vai aumentar o ritmo de produção para toda a série, de modo a evitar ruturas de stock.

 

A Xiaomi ouviu os fãs e já fez alterações

 

Mas a história não fica por aqui. A empresa mostrou que está atenta ao feedback da sua comunidade. Depois de vários fãs lamentarem a ausência de uma versão com 1 TB de armazenamento no modelo base, a Xiaomi não perdeu tempo e já veio a público anunciar que vai mesmo lançar esta variante, que ficará disponível já no próximo dia 5 de outubro.

 

A confirmação veio pela voz de Lu Weibing, presidente do Grupo Xiaomi, que na rede social chinesa Weibo admitiu que esta configuração tinha sido inicialmente descartada devido às vendas fracas na geração anterior. No entanto, o executivo frisou que a empresa ouve os seus clientes e está disposta a adaptar-se às suas necessidades.

 

Com um arranque tão avassalador na China, as expectativas para o lançamento global da família Xiaomi 17, previsto para as próximas semanas, estão, naturalmente, altíssimas.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech