1. TugaTech » Software » Noticias de Software » Shots V1.5 já chegou: ferramenta de mockups duplica qualidade de vídeo e acelera exportação 6x
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Shots V1.5 já chegou: ferramenta de mockups duplica qualidade de vídeo e acelera exportação 6x em Qua 5 Nov 2025 - 13:01

DJPRMF

Shoots 1.5

 

O Shots, um popular gerador de mockups que permite aos utilizadores criar e exportar apresentações profissionais de forma rápida através de uma interface intuitiva de "arrastar e largar" (drag-and-drop), acaba de lançar a sua versão 1.5.

Esta nova atualização foca-se em dois pilares essenciais: qualidade de imagem e velocidade de processamento.

 

O dobro da nitidez no vídeo

 

Com o V1.5, a plataforma introduz uma melhoria significativa na qualidade de vídeo, prometendo o dobro da nitidez nas renderizações finais. Isto permite que os utilizadores criem maquetes e apresentações com um acabamento visual mais polido e profissional.

 

Exportação seis vezes mais rápida

 

Além das melhorias visuais, a eficiência foi um dos grandes focos. As velocidades de exportação foram aumentadas em seis vezes, o que se traduz num processamento de vídeo muito mais rápido e numa poupança de tempo considerável para os criadores de conteúdo.

A atualização foi confirmada pela equipa de desenvolvimento na sua publicação oficial no X (antigo Twitter).



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech