1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware » Radeon 6000: evolução pouco significativa
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

em Ter 20 Jul 2010 - 12:37

DJPRMF

Offtopic: Esta foi a minha mensagem 1000 Razz

Radeon 6000: evolução pouco significativa em Ter 20 Jul 2010 - 12:37

DJPRMF

Responder Ati-radeon-5b64
A próxima geração de processadores gráficos da AMD vai ser uma simples evolução da atual série Radeon HD 5000.

Os chips com nome de código Southern Islands, a base das próximas placas gráficas das próximas Radeon 6000, vão ser produzidos com o mesmo processo de fabrico de 40 nanómetros das atuais Radeon 5000. Mas as semelhanças não se ficam por aqui.

A própria micro arquitetura deverá ser muito semelhante. As melhorias deverão ser, sobretudo, otimizações da tecnologia atual.

Segundo o site Fudzilla, as primeiras Radeon 6000 estão planeadas para outubro, mas é possível que a AMD antecipe o lançamento para setembro de modo a atrair a atenção dos investidores.

A grande remodelação tecnológica dos processadores gráficos com a marca ATI deverá acontecer em 2011, com a entrada em produção dos chips de 28 nanómetros.
Fonte: Exame Informática



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech