1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados » Autoridades francesas revelam-se insatisfeitas com respostas da Google
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Opções



Mensagens anteriores

Autoridades francesas revelam-se insatisfeitas com respostas da Google em Qui 24 maio 2012 - 17:03

DJPRMF


As autoridades francesas responsáveis pela protecção de dados e na frente do processo contra a Google, por alegadas violações na alteração da sua política de privacidade, revelam-se insatisfeitas com as respostas dadas pela empresa e pretendem obter mais respostas.

O pedido realizado pela Commission Nationale de l'Informatique (CNIL) pretende que a Google justifique as alterações efectuadas na sua Politica de Privacidade. A Google sempre justificou a implementação da nova politica como uma forma de simplificar as regras para os utilizadores, apesar das diversas criticas apontadas na mesma.

Após a implementação destas Politicas, foi iniciada uma investigação europeia sobre as mesmas, levada a cabo pela CNIL em nome dos 27 Estados membros.
Em comunicado a CNIL revela que as respostas da parte da Google se encontravam “incompletas”, tendo sido requerida uma nova lista de respostas até ao próximo dia 8 de Junho.

As principais preocupações da CNIL partem do tratamento dos dados dos utilizadores que é realizado pela Google, assim como o principal objectivo desta ifnromação.



  As mensagens apresentadas em cima não são actualizadas automaticamente pelo que se uma nova mensagem for colocada enquanto se encontra nesta página, não irá aparecer na lista em cima.


Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech