1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

iPad

Segundo um relatório apresentado pela IDC, a Apple perdeu cerca de 50.4% da sua quota no mercado dos tablets no ultimo trimestre do ano. 

Por sua vez, a Samsung registou um aumento de 6.5% para os 18.4%, encurtando a até então “vitória” da Apple no mercado dos tablets. Os dados da empresa de análise revelam que a Samsung terá vendido quase 5.1 milhões de tablets por todo o mundo no ultimo trimestre.
Este valor corresponde a um aumento de 115% relativo ao segundo trimestre do mesmo ano e um aumento de 325% relativamente ao terceiro trimestre de 2011.

Outro destaque é dado ao Kindle da Amazon, que ao longo dos trimestres têm registado sempre o dobro das vendas.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech