Mais tarde irei abordar os SSD, talvez ainda hoje, se tiver tempo
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#26 Re: Guia - Como montar um computador TOP para jogos - Dom 30 Dez 2012 - 17:03
lcmmonteiro
TécnicoMais tarde irei abordar os SSD, talvez ainda hoje, se tiver tempo
Cumprimentos,
Luís Monteiro
Pavimentos e Equipamentos Infantis
www.pavikids.com
Todo o tipo de reparações
www.sosdomicilio.com.pt
#27 Re: Guia - Como montar um computador TOP para jogos - Dom 30 Dez 2012 - 17:10
Sickzzz.
Utilizador#28 Re: Guia - Como montar um computador TOP para jogos - Dom 30 Dez 2012 - 17:32
lcmmonteiro
TécnicoNão procuro surpreender mas sim, partilhar e chamar a atenção para alguns pontos que considero importantes que se encontram escondidos no meio do Marketing
Irei tentar ainda hoje criar um artigo para os discos SSD
Cumprimentos,
Luís Monteiro
Pavimentos e Equipamentos Infantis
www.pavikids.com
Todo o tipo de reparações
www.sosdomicilio.com.pt
#29 Re: Guia - Como montar um computador TOP para jogos - Seg 16 Mar 2015 - 9:54
Aprendiz
AvançadoBom dia,
Há hipóteses de este tópico ser revisto e afixado neste fórum? Acho que seria uma boa ajuda para quem procura indicações sobre os componentes, e visto estar um pouco desactualizado (apenas pelas menções a um ou outro artigo) acho que merecia ser afixado como um guia do TugaTech
Melhores cumprimentos,
#30 Re: Guia - Como montar um computador TOP para jogos - Seg 16 Mar 2015 - 11:37
DJPRMF
AdministradorAprendiz escreveu:Bom dia,
Há hipóteses de este tópico ser revisto e afixado neste fórum? Acho que seria uma boa ajuda para quem procura indicações sobre os componentes, e visto estar um pouco desactualizado (apenas pelas menções a um ou outro artigo) acho que merecia ser afixado como um guia do TugaTech
Melhores cumprimentos,
Sem duvida que é um bom guia. No entanto, penso que a fonte original também deveria ser mencionada:
http://www.lucaspeperaio.com.br/blog/montar-computador-para-jogos
(pelo menos se tivermos em conta as datas de publicação)
Visto que não aparenta ser algo "próprio", não posso marcar como uma "guia" fixo. De notar também que é de 2012, sendo que existem algumas melhorias deste então.
No entanto irei elaborar algo brevemente bastante similar.
Quem se quiser "chegar à frente" é livre de o fazer.
TugaTech » Hardware » Montagem, Dúvidas e Ajuda de Hardware » Guia - Como montar um computador TOP para jogos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos