1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy S4

 

A Samsung apresentou o seu novo smartphone da linha Galaxy, o Samsung Galaxy S IV.

 

Depois de muitos rumores, a empresa apresentou o smartphone num evento em Nova Iorque. O Galaxy S IV possui 7,9 milímetros de espessura, 130 gramas de peso e duas câmaras de 13 e 2 Mega pixéis (traseira e frontal, respetivamente).

Possui ainda um processador Exynos 5 Octa, de oito núcleos, e 2 GB de RAM. Estará disponível em modelos de 16, 32 e 64GB, com suporte a redes LTE.

 

Uma das principais funcionalidades que a Samsung destacou foi a dual cam, que permite utilizar as duas câmaras do smartphone em simultâneo, permitindo assim, por exemplo, retirar uma fotografia da paisagem e do utilizador, em simultâneo. Esta funcionalidade suporta ainda a gravação de vídeo.

 

Durante o evento, a Samsung não revelou informações sobre o processador, muito possivelmente por este dever variar consoante o mercado onde o dispositivo será vendido.

 

Caso pretenda rever o evento, poderá aceder a http://goo.gl/g9p4a

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech