1. TugaTech » Hardware » Portáteis
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

spi

Iniciante
Os samsung agradam-me. Estive com eles na mão e experimentei. Não são muito grandes, são leves e parecem-me baratos.

A questão é que tenho um colega chinês que me diz que a "shamesung é cópia"... Que me vou arrepender. Por isso estou mesmo indecisa.

aceryl

Utilizador
aceryl
É assim.
São baratos, é na fnac, se não gostar pede devolução.
Não vejo que haja grandes problemas.
O seu amigo tem algum fundamento para a opinião?ou diz só isso para o ar?
Penso haver mais pessoas contentes com samsung, seja portáteis, telemóveis, tv's, do que pessoas descontentes, caso contrário a marca não teria a dimensão que tem.
Como o portátil é para si, penso que deveria pelo que gosta mais.

spi

Iniciante
Não sei mesmo. E a indecisão dá cabo de mim, porque precisava do computador para ontem e tenho andado com o iPad...

Mas muito obrigada pela ajuda!

aaadrien

Iniciante
aaadrien
Em relação a marca samsung, comprei um portátil há relativamente pouco tempo, mas apesar de ter preferido asus, falei com vários vendedores e reparadores exclusivos de portáteis e a maioria recomenda samsung. Eu não sou fã da marca mas é uma opinião própria, mas pondo isso há parte os portáteis samsung tem fama entre reparadores de portáteis de serem bastante resistentes e duráveis, depois depende do tratamento que cada um lhe da.

Mas como diz que quer grande portabilidade acho que os novos mac's são uma boa escolha se estiver há vontade com o software disponível e com o SO do mesmo. Mas tem de ter sempre em mente que estará a pagar muito mais pela marca do que pelo portátil em si.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech