1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone 5S test

 

Recentemente, o site iPodUplink publicou no seu canal do Youtube um vídeo onde demonstra um pouco da resistência da estrutura do iPhone 5S, nomeadamente da de cor dourada.

 

O vídeo compara a estrutura do novo iPhone 5S com a versão preta do anterior modelo, sendo ambas subestimadas a vários arranhões riscos realizados por uma moeda e uma faca.

Com o vídeo é possível verificar que, a estrutura do iPhone 5S (dourada) possui uma maior resistência aos riscos causados por uma moeda, o que poderá indicar ser uma escolha mais acertada para uma utilização diária.

 

Já no teste com uma faca, a situação inverteu-se, sendo que os riscos são menos visíveis no atual modelo do iPhone 5, com a estrutura preta, sendo que o tom claro do dourado não consegue disfarçar os riscos e as perfurações causadas pela faca.

 

No entanto, é importante relembrar que a estrutura do iPhone 5S poderá tratar-se de um protótipo, podendo não ser igual à versão final que irá chegar com o equipamento.

 

Poderá visualizar o vídeo em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech