:O Realmente o jogo "Assasin's Creed" parece ser muito interessante tive a ver uns videos e isso e gostei muito do jogo! Tenho que o experimentar
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#52 O melhor game - Seg 21 Fev 2011 - 11:21
nnight_wolff
IniciantePara mim o melhor jogo foi o GTA San Andreas... Sendo que gostei muito das Sagas PES, Medal of Honor e CM/FM!
#53 Re: Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Seg 21 Fev 2011 - 18:57
MonsterDany
UtilizadorEu como sou um maníaco dos clássicos, acho que vou ficar-me pelo final fantasy 6, por causa da musica espetacular e do melhor vilão de sempre na minha opinião XD
#54 Re: Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Seg 21 Fev 2011 - 19:05
amiguinho
IniciantePara mim sem duvida o jogo que mais gostei e mais joguei foi o Medal of Honor Spearhead, grande comunidade, grande jogo
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
#56 Re: Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Sáb 5 Mar 2011 - 13:27
jjj333
UtilizadorO jogo que passei mais tempo frente foi CS 1.6
O que jogo mais actualmente é fifa 11 e quando digo mais é tipo 1vez por semana.
Actualmente não tenho muita pachorra para jogos. Faculdade também não ajuda
O que jogo mais actualmente é fifa 11 e quando digo mais é tipo 1vez por semana.
Actualmente não tenho muita pachorra para jogos. Faculdade também não ajuda
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
#58 Re: Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Dom 6 Mar 2011 - 2:53
casper
InicianteO jogo que mais me marcou foi um arcaico de futebol, o "Match Day 2"...
Passei dias e dias e dias, agarradinho ao ZX Spectrum, o meu primeiro computador, por causa dele! Carregava com cassete e fazia uns ruidos hipnóticos que ainda ressoam na minha memória!
Passei dias e dias e dias, agarradinho ao ZX Spectrum, o meu primeiro computador, por causa dele! Carregava com cassete e fazia uns ruidos hipnóticos que ainda ressoam na minha memória!
#59 Re: Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Dom 6 Mar 2011 - 15:14
PipoRodrigues
InicianteVisto que vamos passando por fases e consolas diferentes,tenho que mencionar alguns:
Metal gear solid,GTA3,Vice City,4,Grande Turismo,Super Mário 64,Tomb Raider 1,ffvii,goldeneye,ico,zelda
Metal gear solid,GTA3,Vice City,4,Grande Turismo,Super Mário 64,Tomb Raider 1,ffvii,goldeneye,ico,zelda
#60 Re: Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Ter 8 Mar 2011 - 0:52
Toupeira
InicianteObviamente que jogar GTA é sempre agradável e é um jogo que marca pelo prazer que dá em jogar. Mas um que tenha marcado pela profundidade da narrativa foi sempre dúvida o Máfia. Antes desse e num género completamente diferente mas por razões semelhantes, não esqueço o Half-Life cujas sequelas ainda não me decepcionaram.
#61 Re: Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Ter 26 Jul 2011 - 15:17
Leonardo
UtilizadorO mmorpg Dofus e do best ;D grande jogo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos