1. TugaTech » Jogos e Consolas » Jogos de PC
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#51Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Dom 20 Fev 2011 - 14:46

Nenekinhas

Iniciante
Nenekinhas
:O Realmente o jogo "Assasin's Creed" parece ser muito interessante Smile tive a ver uns videos e isso e gostei muito do jogo! Tenho que o experimentar Very Happy

#52Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Página 3 Empty O melhor game - Seg 21 Fev 2011 - 11:21

nnight_wolff

Iniciante
nnight_wolff
Para mim o melhor jogo foi o GTA San Andreas... Sendo que gostei muito das Sagas PES, Medal of Honor e CM/FM!

#53Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Seg 21 Fev 2011 - 18:57

MonsterDany

Utilizador
MonsterDany
Eu como sou um maníaco dos clássicos, acho que vou ficar-me pelo final fantasy 6, por causa da musica espetacular e do melhor vilão de sempre na minha opinião XD

#54Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Seg 21 Fev 2011 - 19:05

amiguinho

Iniciante
amiguinho
Para mim sem duvida o jogo que mais gostei e mais joguei foi o Medal of Honor Spearhead, grande comunidade, grande jogo Wink

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#56Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Sáb 5 Mar 2011 - 13:27

jjj333

Utilizador
O jogo que passei mais tempo frente foi CS 1.6

O que jogo mais actualmente é fifa 11 e quando digo mais é tipo 1vez por semana.

Actualmente não tenho muita pachorra para jogos. Faculdade também não ajuda

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#58Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Dom 6 Mar 2011 - 2:53

casper

Iniciante
O jogo que mais me marcou foi um arcaico de futebol, o "Match Day 2"...
Passei dias e dias e dias, agarradinho ao ZX Spectrum, o meu primeiro computador, por causa dele! Carregava com cassete e fazia uns ruidos hipnóticos que ainda ressoam na minha memória!

#59Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Dom 6 Mar 2011 - 15:14

PipoRodrigues

Iniciante
Visto que vamos passando por fases e consolas diferentes,tenho que mencionar alguns:
Metal gear solid,GTA3,Vice City,4,Grande Turismo,Super Mário 64,Tomb Raider 1,ffvii,goldeneye,ico,zelda

#60Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Ter 8 Mar 2011 - 0:52

Toupeira

Iniciante
Toupeira
Obviamente que jogar GTA é sempre agradável e é um jogo que marca pelo prazer que dá em jogar. Mas um que tenha marcado pela profundidade da narrativa foi sempre dúvida o Máfia. Antes desse e num género completamente diferente mas por razões semelhantes, não esqueço o Half-Life cujas sequelas ainda não me decepcionaram.

#61Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Página 3 Empty Re: Qual o melhor jogo de todos os tempos? - Ter 26 Jul 2011 - 15:17

Leonardo

Utilizador
O mmorpg Dofus e do best ;D grande jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech