1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Tinypic encerrado e imagens bloqueadas Tinypi10
A partir de hoje, o serviço de partilha e hospedagem de imagens gratuito mais utilizado na internet encerrou.
O website do tinypic (tinypic.com), informou hoje a comunidade que não irá permitir mais uploads futuros.

Isto não seria problema não fosse que o aceso as imagens também foi bloqueado. Ou seja, todas as imagens que tenham sido colocadas no tinypic passarão a partir de hoje a ser inactivas.
Qualquer imagem que seja vista fora do site é bloqueada automaticamente.

Como o Tinypic era um dos serviços com mais adesão na categoria deste tipo de sites, muitos utilizadores e administradores de sites, são obrigados a transferir todas as suas imagens para um diferente host (inclusivo o TugaTech, que tinha a maioria das imagens neste servidor).
Fonte: DJPRMF

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
sundai.

Mensagem Sex 24 Set 2010 - 2:40 por sundai.

Que chato. Agora está atrapalhando muitos websites.
Mk pt

Mensagem Sex 24 Set 2010 - 3:28 por Mk pt

Por acaso eu costumo alojar imagens no imageshack..

Quanto ao TugaTech ainda vai chegar ao dia que terá os seus próprios servers para alojar imagens e tudo o resto... Very Happy
DJPRMF

Mensagem Sex 24 Set 2010 - 8:59 por DJPRMF

Mk pt escreveu:Por acaso eu costumo alojar imagens no imageshack..

Quanto ao TugaTech ainda vai chegar ao dia que terá os seus próprios servers para alojar imagens e tudo o resto... Very Happy

Qualquer dia... Razz
Mas como muitos webmasters, estava dependente do tinypic para as imagens...
Vou tentar repor o máximo, mas é complicado... Wink
unon

Mensagem Ter 5 Out 2010 - 18:33 por unon

É pena...
Também era o meu serviço de upload de imagens...
(actualização)Mas já re-abriu de novo.
Shaxine

Mensagem Ter 5 Out 2010 - 22:03 por Shaxine

Bem eu sempre usei e continuarei a usar o imageshak.
Nunca me deu problemas e ao contrario de alguns hoster's de imagens ele falha nem bloqueia imagens como frequentemente vejo com o tinypic. Razz

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech