1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

oneplus one

 

A empresa chinesa OnePlus começou a ganhar notoriedade depois de ter revelado mais detalhes sobre o OnePlus One, um novo smartphone Android de topo com o sistema CyanogenMod.

 

Agora, numa campanha para divulgar o novo equipamento, a OnePlus pretende que os utilizadores destruam, de forma criativa, os seus equipamentos antigos, oferecendo o OnePlus One por apenas um dólar.

 

Na campanha “Smash the Past”, os utilizadores que destruírem os seus equipamentos antigos de forma mais criativa poderão receber a oportunidade de comprarem o OnePlus One por apenas um dólar.

Apesar da oportunidade, existem algumas restrições que devem ser tomadas em conta antes de decidir destruir o seu antigo equipamento.

 

Em primeira instância, os utilizadores devem registar-se na página da campanha e apenas serão selecionadas 100 “destruições” de todas as que forem enviadas. Os utilizadores também só poderão realizar a “destruição” depois de receberem um email de confirmação da empresa.

 

Em seguida, esta campanha apenas se encontra disponível em alguns países (entre os quais Portugal) : Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, China, Itália, Holanda, Portugal, Espanha, Suécia, Taiwan, Reino Unido e EUA.

 

Por fim, apenas são aceites destruições de alguns equipamentos: iPhone 5, 5S ou 5C; HTC One; LG G Flex, G2 ou Nexus 5; Galaxy S3, S4 ou S5; Xperia Z2, Z1 ou Z Ultra; Lumia 920, 1020 ou 1050; Motorolo Moto X; entre outros modelos de média-alta gama.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech