As da Intel é melhor atualizar directamente pelo site. As drivers do Windows Update nem sempre estão atualizadas...
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#27 Re: Drivers AMD - Dom 14 Set 2014 - 20:02
KinyuOne
GodUserPeço desculpa pelo incomodo, mas pode-me mandar o link certo? É que não quero fazer mais asneiras
Qual será o problema com as da AMD então? É que eu fui actualizar pelo site e mesmo assim apareceu aquele triângulo :/
#28 Re: Drivers AMD - Dom 14 Set 2014 - 21:56
DJPRMF
AdministradorQual é exatamente o modelo da gráfica? É apenas HD 4000?
Acho que deve estar algo a ser mal efectuado. Não é normal que, após reinstalar as drivers, o problema permaneça.
Outro ponto que poderá também testar é desinstalar as drivers a partir do Gestor de Dispositivos e, em seguida, desinstalar o software por completo da AMD. Depois volte a instalar tudo.
Certifique-se também que não possui algum software de segurança ativo.
#29 Re: Drivers AMD - Dom 14 Set 2014 - 23:27
KinyuOne
GodUserNo speccy diz apenas Intel HD 4000.
Ou seja, desinstalo ambas pelo Gestor de Dispositivos, depois desinstalo com o Revo Uninstaler o Catalyst AMD, reinicio o PC e depois instalo ambas manualmente?
Essa ultima parte não percebi, tenho que desligar o antivírus?
#30 Re: Drivers AMD - Seg 15 Set 2014 - 13:05
DJPRMF
AdministradorQuanto às drivers da intel: https://downloadcenter.intel.com/SearchResult.aspx?lang=eng&ProdId=3712
Relativamente à AMD, sim, será basicamente esses os passos. É possível que, após remover as drivers pelo Gestor de Dispositivos, as mesmas também sejam removidas da lista de programas do Revo. Nesse caso poderá ignorar o passo de desinstalar no Revo e proceder para o reinicio.
Quanto ao antivirus, será mais para evitar que possa encontrar-se a ocorrer algum bloqueio por parte do mesmo dos ficheiros da instalação das drivers.
#31 Re: Drivers AMD - Seg 15 Set 2014 - 21:37
KinyuOne
GodUserBoas.
Após fazer o que sugeriu, reiniciei o PC e o Windows Update fez a instalação sozinho e aparentemente resolveu os problemas.
O FM, Skype e Steam já dão programas tipo WMP e VLC também (não conseguia ver nenhum vídeo lá). O PC também já liga pelo HDMI à TV.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos