1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.



No seu caso, talvez não esteja a ser afectado pelo facebook mas existem grandes empresas que sofrem ataques de espionagem pelo Facebook, como a Porche que proibiu que seus funcionários usam a rede para evitar espionagem industrial.

Segundo noticia da Bloomberg , a Porsche bloqueou o acesso a redes sociais como Facebook para que os seus "concorrentes" soubessem variadas informações sobre os seus protótipos e problemas relacionados à espionagem industrial, um flagelo que pode significar milhões de perdas intensiva indústrias relacionadas com a engenharia.

A notícia veio da Alemanha na Porsche, em que o seu porta-voz(Dirk Erat) disse, eu estaria preocupado com o acesso dos serviços de inteligência estrangeiros para os cargos de Facebook que podem conter informações "confidenciais", expondo o fabricante indesejadas testemunhas oculares. Nas palavras do porta-voz, bloquear o acesso a determinadas plataformas web, entre os quais incluem o eBay, "faz parte da política da empresa para evitar uma potencial ameaça."

Notícia em 1ºmão em Portugal pelo Tugatech




Comentário antigo:
Boa noticia... Wink

O Facebook nunca foi conhecido como seguro...
Pessoalmente nuca coloquei nenhuma informação "sensível" lá, mas para quem não sabe, é necessário cuidado... Smile




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech