1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google plus novo

 

A Google revelou recentemente que irá começar a realizar a mudança do design da sua rede social.

 

De acordo com a empresa, o novo design do Google Plus irá destacar sobretudo as Comunidades e as Coleções, dois pontos que a empresa garante serem de bastante agrado para os utilizadores.

 

O novo design também torna a utilização da rede social mais simples em vários equipamentos diferentes, incluindo equipamentos móveis que não possuam a aplicação dedicada da mesma.

Por enquanto a nova versão ainda se encontra em testes, sendo que apenas um conjunto restrito de utilizadores dispõe de acesso permanente à mesma. Espera-se que esta chegue de forma geral nas próximas semanas.

 

No entanto, para os interessados em aceder ao novo design, existe um pequeno bug que permite aplicar o novo design de forma temporária. Para tal basta aceder a este link e clicar na barra de pesquisa. Durante o período em que permanecer dentro dessa aba no navegador, o design irá manter-se aplicado.

 

Via Google+

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech