1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung vs apple

 

Não é com grande surpresa que se sabe que a Samsung e a Apple controlam grande parte do mercado móvel nos EUA. Mas um recente estudo da empresa Parks Associates revela agora valores mais concretos sobre este domínio.

 

De acordo com a pesquisa, ambas as empresas possuem uma quota de 71% no mercado norte-americano. A Apple controla cerca de 40% do mercado, sendo seguida de perto pela Samsung com 31%.

A rival mais próxima será a LG, que conta com uma taxa de 10%, sendo seguida pela Motorola e HTC, ambas com 5%. A categoria “Outras”, respeitante a outras marcas, encontra-se nos 10%.

 

estudo mercado eua

 

Este estudo revelou ainda algumas curiosidades relativamente às tendências dos utilizadores. Mais de 40% dos consumidores utilizam sistemas de reconhecimento de voz ou assistentes virtuais nos seus equipamentos, 36% utiliza sistemas de chamadas via Wifi, 26% utilizam os dispositivos móveis para pagamentos e 24% realizam streaming de vídeo para equipamentos diferentes (como uma TV ou PC).

 

Fonte Parks Associates

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech