1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone iphone

 

Os testes da aplicação AnTuTu são muitas vezes referenciados como base para se comparar o desempenho de diferentes equipamentos. E, até agora, o iPhone 7 tinha começado a bater todos os recordes e os rivais.

 

No entanto, parece que um novo equipamento misterioso está a surgir em alguns testes realizados, e este supera qualquer outro equipamento no planeta. Segundo revela o utilizador do Twitter @Ricciolo, conhecido por divulgar alguns leaks quase sempre verdadeiros, um novo smartphone ainda desconhecido obteve cerca de 203.737 pontos na aplicação de benchmark.

 

teste no antutu

 

Como comparação, o iPhone 7, que marcava o recorde atual, atingiu “apenas” 170.124 pontos. Desta forma, o novo smartphone apresenta um aumento de quase 31 mil pontos, sendo bastante a nível de desempenho.

 

Não existem certezas sobre qual será este equipamento. Os rumores apontam que possa tratar-se do novo smartphone da Samsung, o Galaxy S8. Isto ganha ainda mais impacto tendo em conta que a Samsung costuma apresentar os seus novos equipamentos durante a MWC 2017, que se realiza em Fevereiro de 2017.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech