1. TugaTech » Hardware » Portáteis
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26Resolvido Re: Pedido de opinião - Sex 4 Fev 2011 - 23:30

gastão

Iniciante
gastão
Um Sony Vaio. Tenho um e não quero outra coisa! Wink

#27Resolvido Re: Pedido de opinião - Qua 16 Fev 2011 - 17:02

miguelem2

Iniciante
miguelem2
acho que o mac é muito fogo de vista, mas que os olhos comem ai isso comem..

#28Resolvido Re: Pedido de opinião - Dom 20 Fev 2011 - 12:21

Nenekinhas

Iniciante
Nenekinhas
Aconselho os computadores da Vaio, da Sony. São computadores muito complexos e sobretudo muito bonitos Very Happy

#29Resolvido Re: Pedido de opinião - Dom 20 Fev 2011 - 13:10

claudio.c.0987

Iniciante
claudio.c.0987
Por esta altura já deves ter comprado o portátil mas só quero dizer que o Sony Vaio VPC-EB3S1E/BQ é de babar. Se neste momento tivesse possibilidades para para lá que ia.

#30Resolvido Re: Pedido de opinião - Dom 20 Fev 2011 - 14:13

maria.esteves

Utilizador
Hello, ainda não comprei portátil nenhum. A situação está complicada, o no meu caso nem créditos aceitam. Mas a máquina que está a "encher a minha vista" é o Samsung RF710-S02PT, já aconselhado inicialmente, mas a versão de 8GB. Espectacular...

#31Resolvido Re: Pedido de opinião - Dom 20 Fev 2011 - 14:43

Nenekinhas

Iniciante
Nenekinhas
Na minha opinião, o portatil em que o cláudio falou: o Sony Vaio VPC-EB3S1E/BQ, é muito mas muito bom, e sobretudo também é muito bonito! Smile Na minha opinião esse seria o idial para si Very Happy

#32Resolvido Re: Pedido de opinião - Seg 21 Fev 2011 - 0:47

maria.esteves

Utilizador
Ui nada a ver.
Comparando as características dos dois o Samsung é bem melhor.
A questão não é ser ou deixar de ser bonito a questão é de ser uma máquina potente para o tipo de trabalho que faço. E o Samsung pode nem ser bonito, mas tem uma estética de mais profissional Wink

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech