1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

As noticias sobre baterias explosivas do Samsung Galaxy Note 7 podem ter afetado negativamente a imagem da empresa, mas esta não pretende que a história se volte a repetir. E para tal, esta pretende deixar bem claro que todos os testes estão a ser realizados para garantir o máximo de qualidade e segurança de todas as baterias nas novas unidades do Galaxy S8.

 

A partir do seu canal no Youtube, a Samsung revelou um vídeo onde demonstra alguns dos testes de qualidade realizados nas baterias, antes destas chegarem aos consumidores em geral. Nos testes é possível verificar uma elevada quantidade de equipamentos a serem testados ao máximo, com o principal objetivo de garantir a fiabilidade da bateria nas piores condições possíveis de utilização.

 

Além destes testes, um representante da Samsung afirma ainda que existem vários pontos de controlo ao longo do processo de fabrico da bateria, com vista a garantir a qualidade e segurança. No total estão implementados oito pontos de controlo: teste de durabilidade, inspeção visual, análise com raio-x, exame de desmontagem, avaliação de carga e descarga, TVOC, uso acelerado e OCT.

 

 

Além disso, a Samsung investiu num conjunto de investigadores externos, os quais terão como principal função garantir que todos os padrões de qualidade são seguidos, bem como possam ser sugeridas mudanças para melhorar as certificações de segurança dos seus equipamentos.

 

No geral, a empresa parece ter aprendido com os problemas do Note 7, tendo investido bastante no desenvolvimento de um equipamento mais seguro e estável, mesmo quando utilizado sobre situações extremas.

 

Fonte SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech