1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp

 

O WhatsApp começou recentemente a disponibilizar uma nova atualização para a sua app, sendo que um dos destaques encontra-se no novo sistema de chamadas de vídeo Picture-in-Picture.

 

Com esta nova funcionalidade os utilizadores podem começar uma chamada de vídeo pela aplicação e manter a janela da conversa sempre visível, mesmo sobre outras aplicações. Infelizmente, porém, esta funcionalidade encontra-se limitada apenas ao Android 8, pelo que ainda existem poucos equipamentos que podem beneficiar da mesma.

 

Outra novidade encontra-se no “Estado” do WhatsApp, que agora começa a receber suporte também a mensagens de texto. Desta forma, além das tradicionais mensagens e fotos, os utilizadores podem também escrever mensagens simples de texto pelas atualizações.

 

Até ao momento ainda se desconhece se estas funcionalidades irão chegar a outras versões do Android além do Android Oreo.

 

Via Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech