1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

iphone x

 

Os dados sobre o iPhone X continuam a surgir, mesmo com a revelação oficial do modelo pela Apple. E os mais recentes dão conta do desempenho final do mesmo em benchmark, os quais são verdadeiramente surpreendentes.

 

Recentemente surgiu na aplicação GeekBench um benchmark realizado ao que se acredita ser o novo iPhone X, contando com o processador A11 Bionic. E é graças a este que o equipamento consegue atingir 4061 pontos nas tarefas single-core e 9959 em tarefas de múltiplos núcleos.

Como comparação, o Macbook Pro conta com valores de 4036 e 8869, respetivamente, e o Samsung Galaxy S8 de 2024 e 6279 pontos.

 

teste de benchmark

 

Ou seja, caso se considere este valor como o equivalente ao desempenho, o iPhone X poderá ser um dos equipamentos mais rápidos atualmente no mercado em nível de processamento. Nenhum outro equipamento no mercado conseguiu atingir os valores que o X atinge neste benchmark.

 

Via PhoneArena



A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech