1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

snapchat

 

O Snapchat continua a passar por vários problemas. E os recentes dados relativamente ao primeiro trimestre financeiro de 2018 confirmam que os problemas não parecem ter um fim à vista.

 

De acordo com os dados divulgados pela empresa, os rendimentos da mesma foram de 230.6 milhões de dólares, o que fica abaixo dos 244 milhões previstos inicialmente pelos analistas. A empresa atribui a culpa desta descida nas recentes alterações aplicadas sobre a app, que causaram várias críticas por parte dos utilizadores da mesma.

 

A piorar ainda mais a situação, os números também indicam que apenas 4 milhões de utilizadores terão registado novas contas ao longo deste trimestre, enquanto que a previsão inicial seria de um valor na casa dos 7 milhões de utilizadores. Os gastos da empresa também ficaram acima das previsões, na casa dos 385.8 milhões de dólares.

 

No geral, é seguro dizer que a empresa encontra-se a passar por um período complicado em nível de receitas, com um vasto conjunto de utilizadores a optarem agora por soluções como as Stories do Instagram. Estes anúncios levaram também a uma queda de 17% no valor das ações em bolsa da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech