1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 9

 

A Samsung irá revelar o novo Galaxy Note 9 durante o dia de amanhã, 9 de Agosto. Apesar de a empresa ainda não ter revelado oficialmente o preço do equipamento, algumas operadoras nacionais já se encontram a preparar para o início das vendas.

 

Um desses casos será a NOS, que em comunicado informa que o Galaxy Note 9 irá ser disponibilizado em pré-venda durante o dia de amanhã, com o preço final de 1029.99 euros. O início das pré-vendas encontra-se previsto para as 17H30, sendo que os utilizadores terão ainda um desconto de 10 euros na compra sobre a loja online e desconto de 100 euros caso seja realizado o pagamento em prestações e para clientes de pacote de TV da NOS.

 

Encontra-se ainda disponível uma campanha de retoma, onde poderá ser fornecido até 500 euros na troca de um equipamento antigo – embora na maioria dos casos este valor máximo seja apenas atribuído a equipamentos topo de gama, os quais a grande maioria dos utilizadores não pretende trocar.

 

As vendas oficiais deverão começar no dia 24 de Agosto, sendo que quem adquirir o modelo em pré-venda deverá receber o mesmo quatro dias antes da data oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech