1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi box s

 

A Google pode ter estado em destaque durante o dia de ontem, com a revelação dos novos smartphones da linha Pixel e ainda o Google Hub. Mas a Xiaomi também lançou discretamente um novo produto na sua linha: a Mi Box S.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a Mi Box S irá encontra-se disponível nos EUA a partir do dia 9 de Outubro, com um preço final de venda na casa dos 60 dólares. Até ao momento ainda se desconhece a sua disponibilidade para outros países, mas certamente que irá chegar ao longo das próximas semanas através de revendedores.

 

Este modelo conta com destaque para o suporte a resoluções 4K em HDR e a 60FPS, suporte ao Google Assistente de forma nativa, um processador quad-core não especificado, 2GB de RAM, 8GB de armazenamento interno, uma porta HDMI 2.0A e ainda uma porta USB 2.0. Tal como os modelos anteriores, conta com a versão mais recente do Android TV instalado de fábrica.

 

A nível de design, este possui o formato quadrado com os cantos arredondados, o qual a Xiaomi é bem conhecida.

 

mi box s xiaomi

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech