1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

RTP Play já está disponível  Rtp%20play
O projecto prevê a disponibilização de funcionalidades para acesso facilitado a conteúdos, nomeadamente pesquisa com “auto-complete”, navegação por canal, tema e programa. É possível o registo através do perfil do Facebook e a partir daí agendar a gravação de programas, alertas e favoritos.O RTP Play centra a oferta no on-demand e no directo. A RTP disponibiliza canais online exclusivos, que ajudarão a reforçar a oferta em áreas temáticas específicas e eventos especiais, combinando o directo com o on-demand, como é o caso da primeira área disponível – a de Canal Presidenciais. Neste espaço serão agregados todos os programas de TV e Rádio, bem como, os directos que ao longo da campanha eleitoral vão sendo produzidos pela RTP.


Em comunicado, a RTP afirma que «esta nova área inaugura as linhas gráficas a serem implementadas ao longo do ano de 2011 no sítio da RTP».

Pode ver o serviço em http://www.rtp.pt/play
Fonte: PCGuia

vbs

Mensagem Seg 10 Jan 2011 - 15:02 por vbs

Esta bem conseguido e reuni toda a informação num só local!

PS: mais um só, inovador não!

unon

Mensagem Seg 10 Jan 2011 - 22:55 por unon

Gostei, penso que canais como a Sic ou TVI ou até mesmo alguns pagos (Zon/Meo) deviam de fazer isto.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech