1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

smartphone games

 

Smartphones são cada vez mais uma tendência do mercado, com a maioria dos utilizadores a optarem, muitas vezes, por utilizar os mesmos ao longo do dia invés de acederem diretamente a um computador.

 

Com isto, cada vez mais mercados que antes eram dominados pelos PCs passam agora para o mercado móvel. Um dos mais recentes exemplos disso mesmo encontra-se no mercado dos jogos.

De acordo com um recente estudo realizado pela Entertainment Software Association (ESA), e respeitante à utilização de dispositivos nos EUA, 60% dos jogadores utilizam smartphones como o seu meio principal de distracção.

 

O estudo aponta ainda que a idade média dos jogadores de smartphones encontra-se nos 33 anos, e que são gastos mais de 43.4 mil milhões de dólares anualmente com os jogos nesta plataforma.

Além disso, cerca de 65% dos entrevistados neste estudo apontam que gostam de utilizar jogos em dispositivos móveis como distracção de tempo, mas que dividem o mesmo também com jogos em outras plataformas, como consolas ou no computador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech