1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

snapchat

 

O Snapchat tem vindo a perder algum destaque junto dos utilizadores, mas a empresa ainda se encontra focada em lançar novas funcionalidades na sua app, com vista a cativar o máximo de publico possível.

 

Como forma de se manter relevante, a empresa começou recentemente a testar uma nova funcionalidade de chat em grupo dentro da plataforma, que irá permitir aos utilizadores criarem listas de amigos para conversas diretas.

De acordo com Jane Wong, os utilizadores poderão ativar a funcionalidade de chat em grupo através dos stickers, os quais, quando colocados nos conteúdos enviados na plataforma, irão permitir aos seguidores e amigos iniciarem conversas diretas em grupo.

 

conversas em grupo

 

Esta funcionalidade é bastante similar ao que o Instagram também apresentou de forma recente, pelo que se tem uma ideia de onde a empresa foi buscar a inspiração. No entanto, não deixa de ser uma nova funcionalidade que pretende atrair os consumidores para a rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech