1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da ubisoft

 

A Ubisoft tem vindo a marcar presença em grandes lançamentos no mercado, e parece que esta tendência tem vindo a aumentar os rendimentos da marca, sobretudo no que respeita ao setor dos jogos para PC.

 

Segundo os relatórios financeiros da empresa, o setor dos PCs é um dos que mais rendimento gera para a Ubisoft, ultrapassando os ganhos obtidos com a PlayStation e Xbox. No total, a PlayStation é responsável por 31% dos lucros da empresa, um valor inferior ao obtido em igual período do ano passado – em torno dos 38%.

Já no setor dos PCs, os lucros passaram de 24% para os atuais 34%, um aumento considerável face a todos os lançamentos feitos pela empresa neste mercado.

 

Rainbow Six: Siege e Assassin's Creed Odyssey são dois dos títulos frisados pela empresa como tendo o maior sucesso entre a comunidade. Espera-se que este sucesso venha a aumentar ainda mais com a chegada de títulos como Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters, títulos que ficaram em vista do publico durante a E3 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech