1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple watch

 

A Huami e a Xiaomi já tinham revelado estarem a trabalhar em conjunto para desenvolver um novo smartwatch, que terá como inspiração os dispositivos da Apple neste mercado.

Apesar de o produto final ainda estar longe de ser conhecido, já existem algumas indicações do que esperar a nível da interface do mesmo.

 

Num pequeno vídeo, a empresa revelou o que poderá ser a interface principal do seu smartwatch. Este vídeo tem vindo a ser partilhado nas redes sociais chinesas, e demonstra como a Xiaomi retirou alguma inspiração do design do Apple Watch, fazendo pequenas modificações no mesmo.

 

É possível verificar-se que a interface poderá ser dividida em pequenos setores, cada um deles com uma informação especifica – numa espécie de widgets diferentes entre si. Os utilizadores também devem ser capaz de personalizar o que irá surgir no ecrã principal conforme os seus gostos.

 

 

Espera-se que o novo smartwatch da Xiaomi tenha algumas melhorias face ao que se encontra no Apple Watch atualmente. Por exemplo, a nível do ecrã, este deve contar com uma resolução superior e será mais visível sobre diferentes condições.

Outra vantagem que se espera deste modelo encontra-se na sua autonomia. Espera-se que o dispositivo venha a ter uma autonomia de fazer frente a muitos outros smartwatches no mercado, juntando a isto um preço consideravelmente em conta para os consumidores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech