1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Pixel 4

 

A Google começou a enviar as primeiras unidades do novo Pixel 4 para junto dos consumidores, e alguns podem ter sido surpreendidos pelo formato da embalagem do produto.

 

Isto porque a empresa decidiu colocar o Pixel 4... dentro de uma caixa de cereais. De forma invulgar, a empresa encontra-se a enviar as primeiras unidades do Pixel 4 numa embalagem que relembra as tradicionais caixas de cereais. Estas unidades promocionais vão ser enviadas para todos os utilizadores que tenham realizado a pré-compra do modelo.

 

Dentro da caixa encontra-se o dispositivo e todos os seus acessórios, em conjunto com uma embalagem de cereais reais da Google e uma nota de agradecimento da empresa.

Na parte frontal da caixa encontra-se alguma informação do dispositivo, juntamente com um sticker que chama à atenção, sobre a oferta de espaço ilimitado no Google Fotos. A Google, com o lançamento do novo modelo da linha Pixel, deixou de fornecer armazenamento ilimitado em qualidade original – passando este armazenamento a ser ilimitado para a Alta qualidade, tal como em todos os restantes utilizadores da plataforma.

 

Google Pixel 4 cereais caixa

 

Infelizmente os utilizadores em Portugal não possuem esta oferta, tendo em conta que a Google não vende os seus modelos diretamente para o nosso pais. Quem pretenda adquirir um Pixel 4 necessita de o fazer a partir da Amazon ou de um revendedor não oficial da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech