Entendi o que me disse!
Talvez só com a formatação da partição c: eu consiga resolver o problema da instalação do Kaspersky!
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Entendi o que me disse!
Talvez só com a formatação da partição c: eu consiga resolver o problema da instalação do Kaspersky!
A formatação certamente que pode resolver, mas continua a ser uma medida drástica.
Mais vale procurar um software de segurança alternativo - existem bons softwares idênticos ao Kaspersky...
Mas não sei de nenhuma alternativa idêntica ao kaspersky, e tão boa quanto ele!
O Kaspersky é só o melhor antivirus, penso!
Não existe um antivírus "melhor", nenhum garante total proteção, portanto nenhum é perfeito.
O Kaspersky tem tantas falhas como todos os outros.
Dito isto, deve escolher uma solução que se adapte ao que realmente necessita.
Por exemplo, veja o exemplo dos resultados mais recentes da AVTest sobre os principais antivírus no mercado:
No entanto, não deve levar até mesmo estes resultados à risca, porque são baseados em testes podem sempre mudar ao longo do tempo. Se formos por eles, pode ver que o Kaspersky não é o "melhor", mas isso não quer dizer que seja mau...
Recomendo que leia estes pontos: https://tugatech.com.pt/t30284-testes-independentes-a-antivirus-tenha-cuidado-com-os-resultados
Dito isto, é uma escolha pessoal, mas desde que tenha uma solução de uma empresa de confiança, está seguro. Eu pessoalmente recomendo Avast, Avira, Kaspersky ou Bitdefender.
No caso das soluções gratuitas, o Avast fornece mais configurações, já o Bitdefender é simplicista, perfeito para uma solução "set and forget".
Quando formatei a partição c: há pouco tempo, tentei instalar o BitDefender. E não deu. Deu erro. Mas não faz mal. Gosto de antivirus com mais opções.
O que acha do 360 Total Security? - Trabalha com o motor avira e bitdefender!
Dizem que é muito bom.
Nunca lidei com ele.
O avira free vem com publicidade.
E do avast. Conheço-o. Mas não o aprecio!
Não recomendo de todo o 360 Total Security. é um antivírus chinês que além de não garantir nenhuma proteção, está cheio de publicidade e adware. Não é por ter duas bases de dados que se torna subitamente melhor.
Se vai para uma solução gratuita, tem de fazer compromisso. Em qualquer solução vai ter publicidade - a Avast é um dos piores nesse sentido, seguindo-se a avira. se não quer publicidade, o Windows Defender do Windows 10 ainda é uma das melhores soluções. Tem também o Sophos Home: https://home.sophos.com/en-us/download-antivirus-pc.aspx
Tem de se lembrar que, em todas as soluções de antivírus gratuito, se não está a pagar, o produto é a sua parte.
360 Total Security é meio caminho andado para recolhas abusivas de dados. Noutros casos, sinceramente terá de ver qual a melhor opção para o seu gosto...
Se realmente está preocupado com a segurança a esse ponto, então a opção de antivírus pagos faria mais sentido. Doutra forma, qualquer uma das soluções referidas de empresas conceituadas são boas opções.
Sabia que o 360 Security é chinês.
Quero um bom free antivirus que de preferência também analise o mail. Firewal, não me importo. Uma vez que uso há muitos anos, o zonalarm.
Já sobre a AV test.
Tive uma lição a semana passada.
O Panda lá é bem cotado.
Passei o scan completo dele. E não eliminou o que encontrou, o que não esperava.
Fiz o Scan Online do Eset e detectou e limpou. Ao contrário do Panda.
Por esta razão, não irei mais ligar ao AV test!
Não recomendaria descartar o AV-test, porque é uma boa fonte de informação, mas não se pode guiar apenas por uma fonte - que é o ponto que referi anteriormente
Dito isto, Avast ou Avira parecem-me as melhores opções dentro da vertente gratuita...
Segundo sei, na própria pagina do avast, há publicidade. E que de quando em vez, vêm pop ups. E pelo que leio e ouço, com o Avira acontece o mesmo, para pior!
Com o AVG ainda não notei nada.
Leio vários sites, em buscas no Google!
Tanto o Avira como o Avast possuem publicidade nas suas versões gratuitas.
Mas nada como testar por si mesmo. A "publicidade" que se refere são áreas da interface que aparecem, mas não sugerem o upgrade para um plano pago. E alguns alertas de vez em quando - novamente, algo que vai encontrar em qualquer solução gratuita de antivírus.
O AVG pertence à Avast, portanto possui exatamente os mesmos pontos - a própria interface do programa é idêntica, exceto o logo da entidade.
Sim, eu sei que o AVG é da Avira!
Vou experimentar o Avira!
Olá!
Boa noite!
Não resultou.
Desinstalei o Avira com o Revo.
Tentei instalar o Kaspersky free 2020. Ele começou a instalar. Removeu automaticamente o Avira lunch. Mandou-me reiniciar o pc. Logo depois, recomeçou a instalar. Mas passado pouco tempo, deu o ultimo erro que referi.
Para a semana vou formatar o windows.
Espero depois, que tudo corra bem. E que não ocorra erro nenhum ao instalar o Kaspersky. Será que a formatação do windows resolverá?
Mas não consigo resolver sem ser com formatação.
Quem me dera ter de evitar a formatação. Mas não sei o que fazer.
Já tentei formatar com x64, mas não deu. Informa que o meu windows é x86.
Vou ter de formatar com x86.
Como assim informa que o Windows é de 32 bits?
quando se formata elimina-se tudo, e tem a opção de escolher 32 ou 64 bits... Se está a realizar o upgrade é diferente, ai tem de ser a mesma versão claro....
Mas não é o caso aqui...
Cliquei para instalar, mas não deixou começar, por causa do meu windows ser de 86. Não era upgrade. Era mesmo para formatar. Apareceu-me uma frase a avisar que o meu sistema é de x86!
qual é exatamente o processador?
porque se estamos a falar de um sistema que tenha sido criado nos últimos 10 anos ou mais, deve ter suporte a 64 bits....
Olá!
Bom dia!
O meu processador é de x64.
O meu windows 10 é de x86.
E não consigo formatar com x64. Não me deixa. Por causa do meu windows ser x86!
Como assim?
Primeiro de tudo, quando cria a pen USB para instalação do Windows, deve ter uma opção que diz explicitamente se pretende o Windows de 32 ou 64 bits. basta seleccionar o de 64 - a ferramenta para isso está aqui: https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10
Depois disso, o Windows que tem atualmente no sistema nada tem a ver para o caso. Alias, podia nem ter nenhum sistema operativo no disco. Deve arrancar o sistema pela pen e instalar dai, não realizar a instalação pelo Windows - esse método é upgrade, não formatação.
Cumps
A última vez que o fiz, limpei tudo, no disco c: e só depois fez a a instalação do windows. Tudo feito no próprio Windows!
Entendi o que me disse!
não é assim que se formata. Isso que está a fazer é o "Reset" do Windows 10.... Basicamente, coloca o Windows no formato original.
A formatação refere-se mesmo a eliminar tudo do disco, tem de arrancar por uma Pen USB para isso. Não se faz "dentro do Windows".
Entendi!
Mas, estive a fazer uma busca, e lembrei-me de algo que não me tinha ainda lembrado.
Não tenho memória ram para o windows 10 x64.
Fiquei a saber que o windows 10 x64, precisa de 512 GB de memória RAM.
E o meu computador que já tem alguns aninhos, tem 2,00 GB. Acabei de confirmar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos