1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

destiny

Se durante as ultimas horas esteve a tentar jogar Destiny 1 ou Destiny 2, possivelmente não terá conseguido ligar corretamente aos servidores do jogo. Isto porque desde o final do dia de ontem que os mesmos encontram-se a verificar algumas falhas nos acessos.

De acordo com o suporte da empresa Bungie, a falha terá sido confirmada pouco depois dos primeiros relatos e já se encontra a ser aplicada uma correção, no entanto ainda poderá demorar algumas horas para que tudo retorne a normalidade.

A partir do Twitter a empresa tem vindo a manter atualizações constantes sobre o progresso da reparação, sendo que os últimos dados dão conta que alguns dos servidores já se encontram online, enquanto outros ainda necessitam de ser reiniciados – processo que, mais uma vez, poderá demorar algumas horas a ser realizado.

Não se sabe exatamente o que está na origem destes problemas, mas a empresa tem vindo a deixar atualizações constantes para os utilizadores, o que pelo menos é um bom ponto de partida.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech