1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

destiny

 

Se durante as ultimas horas esteve a tentar jogar Destiny 1 ou Destiny 2, possivelmente não terá conseguido ligar corretamente aos servidores do jogo. Isto porque desde o final do dia de ontem que os mesmos encontram-se a verificar algumas falhas nos acessos.

 

De acordo com o suporte da empresa Bungie, a falha terá sido confirmada pouco depois dos primeiros relatos e já se encontra a ser aplicada uma correção, no entanto ainda poderá demorar algumas horas para que tudo retorne a normalidade.

 

A partir do Twitter a empresa tem vindo a manter atualizações constantes sobre o progresso da reparação, sendo que os últimos dados dão conta que alguns dos servidores já se encontram online, enquanto outros ainda necessitam de ser reiniciados – processo que, mais uma vez, poderá demorar algumas horas a ser realizado.

 

Não se sabe exatamente o que está na origem destes problemas, mas a empresa tem vindo a deixar atualizações constantes para os utilizadores, o que pelo menos é um bom ponto de partida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech