1. TugaTech » Reciclagem » Testes

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1windows já não reconhece o meu hardware  Empty windows já não reconhece o meu hardware - em Qui 2 Jan 2020 - 11:13

incolor

Iniciante

Ja algum tempo tinha problemas com o som do meu pc, pela antiguidade.

Na ultima actualização do Windows 10 vários componentes deixaram de ser suportadoscrying.

PC=Phenom 2 720, am3 ( em 4X3000Mz ), p/som Audigy, RAID 0.

Cpu, raid, som tanto on board como audigy tudo off...

e agora? Linux? Qual? Google...

Mint 19.2 /19.3 foi a escolha, com muito medo, 1ª vez no

Ja funciona c/ som e tudo, vamos la aos jogos, poucos mas alguns, Fortress 2 ; e o lol vamos ao wine /Lutris, xi não acredito !!! não e que o mint me pede para instalar o que preciso para o jogo funcionar... e funciona mesmo,

problema: escolhas iniciais (menu) lento.

bom : quando entra no jogo, mais fluido  que no win 10 (sem travagens ) a 60 fps constantes.

Minha opinião ao fim de alguns dias:

Positivo : 

1- Mais amigo do utilizador, instalação e atualização sem problemas tudo certinho direitinho, tudo mesmo, com drivers actualizados do fabricante e outros...

2- Arranque mais rápido 

3- No geral mais suave, sem as engasgadelas que já não notamos no windows de tao habituais.

4- Pronto a usar

Negativo:

1- Ajuda em português se há, não sei onde.

2- problema com assentos, exemplo:´a, ~a,`e. só em alguns lados como aqui.

3- Ainda com medo do desconhecido

Ate agora 4 estrelas em 5  pela alínea 2   

5 estrelas há há há (teclados português há muitos, mas este funciona)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: