Zonemovie escreveu:Tive que ligar para a meo porque és uma bosta nao percebes nada e fiz td o que tava no video e fiquei sem internet
gastei bue dinheiro e so consegui resolver passado 3 horas..RRRRR
Estivemos a tentar ajuda-lo a resolver o seu problema.
O utilizador criou mesmo um video para o ajudar.
Tentamos fazer os possíveis para o ajudar.
Eu não posso porque não tenho MEO, no entanto, o user "marco.sousa" até criou o video de como o fazer facilmente e muito bem descrito de como o fazer, por sinal... Se não tem o conhecimento, nos ajudamos, se não conseguir, não insulte que o tenta ajudar.
E podia explicar como gastou dinheiro a mudar configurações num router? E para ter ficado sem internet:
- Ou alterou mais do que devia e que não aparece no video.
- O problema não é connosco mas talvez tenha tido o azar de ter tido uma interrupção devido a MEO e não a nos ou a algo que tenha modificado.
Ligou para a MEO de livre e espontânea vontade. Alem disso, a MEO não é obrigada a configurar o router para funcionar com a PS3, visto esta não ser descrita nos serviços MEO. Se os tecnicos o ajudarem, ou paga ou deve agradecer, no minimo. E o mesmo acontece com os membros do Tugatech que o tentaram ajudar.
Tente moderar a linguagem e ter um pouco de civismo, ou terei de suspender a sua conta do TugaTech.
Para já fica o aviso, mas futuros abusos serão penalizados...
Cumps