1. TugaTech » Jogos e Consolas » PlayStation
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#26Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 14:40

marco.sousa

Utilizador
marco.sousa
Não.

Tás a confundir com reset.

Reiniciar é só desligar e voltar a ligar normalmente. Até podes ir lá ao router e tirar o fio da corrente e voltar a ligar.

É igual. Não há qualquer tipo de problema.

#27Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 14:40

Zonemovie

Avançado
espero que resulte

#28Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 14:50

Zonemovie

Avançado
como axim fiz as portas udp ate ao 12500 e agora o que faço ? entendi mto bem :S explica

#29Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 14:52

Zonemovie

Avançado
Se sentir dificuldades em ligar-se a outros jogadores on-line e a sua ligação de internet estiver associada a um router com Nat , poderá necessitar de activar o reencaminhamento de portas no seu router, encaminhando todos os dados nos portas UDP 3959 e UDP 6000 para o endereço de ip da seu sistema Playstation3 na secção DMZ do seu router


esta parte é preciso fazer meter ou nao?

#30Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 14:59

marco.sousa

Utilizador
marco.sousa
não, basta fazer o que mostro no video.

Colocaste todas as portas?

No video não coloquei todas mas tu tens que colocar.

Depois é só seguir os passos do video para atribuir as portas à tua ps3.

E no final reiniciar o router.

#31Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 18:06

Zonemovie

Avançado
Tive que ligar para a meo porque és uma ***** nao percebes nada e fiz td o que tava no video e fiquei sem internet
gastei bue dinheiro e so consegui resolver passado 3 horas..RRRRR

Conectado

#32Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 18:45

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Zonemovie escreveu:Tive que ligar para a meo porque és uma bosta nao percebes nada e fiz td o que tava no video e fiquei sem internet
gastei bue dinheiro e so consegui resolver passado 3 horas..RRRRR

Estivemos a tentar ajuda-lo a resolver o seu problema.
O utilizador criou mesmo um video para o ajudar.

Tentamos fazer os possíveis para o ajudar.
Eu não posso porque não tenho MEO, no entanto, o user "marco.sousa" até criou o video de como o fazer facilmente e muito bem descrito de como o fazer, por sinal... Se não tem o conhecimento, nos ajudamos, se não conseguir, não insulte que o tenta ajudar.

E podia explicar como gastou dinheiro a mudar configurações num router? E para ter ficado sem internet:
- Ou alterou mais do que devia e que não aparece no video.
- O problema não é connosco mas talvez tenha tido o azar de ter tido uma interrupção devido a MEO e não a nos ou a algo que tenha modificado.

Ligou para a MEO de livre e espontânea vontade. Alem disso, a MEO não é obrigada a configurar o router para funcionar com a PS3, visto esta não ser descrita nos serviços MEO. Se os tecnicos o ajudarem, ou paga ou deve agradecer, no minimo. E o mesmo acontece com os membros do Tugatech que o tentaram ajudar.

Tente moderar a linguagem e ter um pouco de civismo, ou terei de suspender a sua conta do TugaTech.
Para já fica o aviso, mas futuros abusos serão penalizados...

Cumps


____________________________________________

Registar fifa 11 - Página 2 Tugatechuserbar
Registar fifa 11 - Página 2 3
Registar fifa 11 - Página 2 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#33Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 18:53

marco.sousa

Utilizador
marco.sousa
Olha o respeito!

Se ficaste sem internet é porque fizeste algo mal.

Podes ter a certeza que os passos que te indiquei não foram o motivo para ficares sem net.

Peço aos moderadores que tomem uma acção contra este tipo de comportamento.

---edit

já reparei que colocaram enquanto escrevia

#34Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 19:06

Zonemovie

Avançado
pois mas fiz tudo bem tal e qual como estava descrito no video o que fiz a mais foi adicionar o resto das portas..
que dizia no manual
Queria saber o que falhou mas nao sei como.....tambem fez me um video o que agradeço imenso e desculpe a linguagem marco.sousa e obrigado pela tentativa Smile

Conectado

#35Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 19:12

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Zonemovie escreveu:pois mas fiz tudo bem tal e qual como estava descrito no video o que fiz a mais foi adicionar o resto das portas..
que dizia no manual
Queria saber o que falhou mas nao sei como.....tambem fez me um video o que agradeço imenso e desculpe a linguagem marco.sousa e obrigado pela tentativa Smile

A configuração varia entre os routers, e não sabemos quais as suas outras configurações.

Pelo que sei, a maioria dos problemas com o router da MEO não é do router, mas sim da configuração mal feita.


____________________________________________

Registar fifa 11 - Página 2 Tugatechuserbar
Registar fifa 11 - Página 2 3
Registar fifa 11 - Página 2 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#36Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 19:21

Zonemovie

Avançado
pois mas o utilizador que fez o video disse me tudo e fiz tudo correcto nao entendo porque fiquei sem internet mas qualquer das maneiras disseram me que não era normal........porque a ps3 ta muito perto do router e ficaram me de ligar entre as 6:30 e as 7h e ate nada:S

Conectado

#37Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 19:27

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Zonemovie escreveu:pois mas o utilizador que fez o video disse me tudo e fiz tudo correcto nao entendo porque fiquei sem internet mas qualquer das maneiras disseram me que não era normal........porque a ps3 ta muito perto do router e ficaram me de ligar entre as 6:30 e as 7h e ate nada:S

A MEO pode, pela sua duvida, nem ligar, pois eles não têm obrigação de "ensinar" ou de "configurar" a PS3 com o router...
E o problema não acontece porque o router está perto ou longe da consola. Por ter sinal em 100% não indica nada, apenas que está a receber o sinal. Se tivesse aa 70% ou 80% teria praticamente a mesma performance do que a 100%.

O problema é a configuração que deve ter ou na consola, ou no router.
Já tentou jogar outro jogo online pela PS3?


____________________________________________

Registar fifa 11 - Página 2 Tugatechuserbar
Registar fifa 11 - Página 2 3
Registar fifa 11 - Página 2 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

#38Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 20:08

Zonemovie

Avançado

marco.sousa elabora-me detalhadamente um tutorial de como configurar mais profundo do que o anterior desde o inicio ate ao fim.......de como deve fazer-se

#39Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 23:24

Zonemovie

Avançado
desculpe senhor marco tive a analisar o video todo e a fazer o que nao fiz bem e tenho a certeza que nao mexi no dispositivo ou seja estava o meu pc o endereço da meobox e tinha que meter o endereço da ps3 .........Queria que me confirma-se se foi por não meter o dispositivo como playstation que ficou axim eu meti o ip no "miguel" ou seja no meu computador......foi por isso que nao consegui estabelecer internet nem com a meobox nem com o pc

#40Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 23:32

marco.sousa

Utilizador
marco.sousa
sim, como diz no video tens que seleccionar o endereço da ps3...

#41Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 23:34

Zonemovie

Avançado
eu fiz tudo certo so que seleccionei o endereço do meu computador por isso é que fiquei sem net e tv? confirma-me so isso


Mais uma vez peço-te imensas desculpas sei que não tiveste culpa e só tiveste a fazer o que muitos nao fizeram .....Obrigado mesmo

#42Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 23:39

marco.sousa

Utilizador
marco.sousa
Sim, muito provavelmente foi por teres escolhido isso mal...

Não te esqueças que depois de fazer tudo deves reiniciar o router.

Para reiniciar o router vais ao lado esquerdo:

Thomson Gateway

e depois em baixo escolhes:

Escolha uma tarefa...

Reiniciar.

Ele ao reinicar aparece uma barra. Tens que esperar 1 ou 2 minutos e já está.

#43Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 23:42

Zonemovie

Avançado
muito provavelmente n , queria ter a certeza pois fiquei sem net gastei bue dinheiro no telefone e nao demoraram muito a resolver o problema......confirma me por favor se foi por isso e nao quero que digas sim quero ter a certeza de nao vou ficar sem tudo de novo porque depois não posso fazer nada nem voltar atraz posso

#44Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 23:47

marco.sousa

Utilizador
marco.sousa
Tu és difícil rapaz...

Se fizeres como está no video não há problema.

Certifica-te é que clicas reiniciar e não outra opção qualquer.

#45Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Dom 30 Jan 2011 - 23:50

Zonemovie

Avançado
Sou dificil pa caraças sou xD tenho o endereço da ps3 e do boxmeo .......vou faze-lo amanha

#46Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 18:33

Zonemovie

Avançado
marco.sousa no video diz que o dispositivo é um qualquer mas não é.
Tem que ser o da playstation e nao me aparece nada so me aparece o da box e outro que clico e volta-me a ir parar ao "miguel"

#47Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 20:31

marco.sousa

Utilizador
marco.sousa
No video nao diz um qualquer, diz:

geralmente:
unknown qualquer coisa

onde o qualquer coisa é o Mac da tua ps3.

Fica algo assim: unknown 12-06-03-DE-12-46

Tens que ter a ps3 ligada e conectada à rede para ele reconhecer.

Outra forma é ires as definições da ps3 e verificares qual o seu ip. depois adicionas lá nos dispositivos.

Lá podes ver também qual o seu endereço mac e assim teres certeza de qual escolher.

#48Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 20:41

Zonemovie

Avançado
portanto tem que se ter a ps3 ligada para reconhecer certo?
aquilo unknown tenho 2 coisas tenho o da meo box um que não me deixa clicar vai logo para o miguel que é o meu computador
Portanto tenho que ter a ps3 ligada certo?
ela já esta ligada à rede
Depois tenho que ter automaticamente la o endereço mac portanto tenho que ter o da meobox o "miguel" e tem que dar o outro que não sei qual é mas se fixar é da ps3 certo?

Outra coisa vou te mandar um print screem com as portas para ver se esta tudo bem feito antes de clicar em concluir

Queria o teu mail.......era mto mais facil

#49Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 20:43

marco.sousa

Utilizador
marco.sousa
Coloca aqui.

Liga a ps3 e vai as definições de rede ver o que aparece lá em endereço mac e cola aqui também.

#50Registar fifa 11 - Página 2 Empty Re: Registar fifa 11 - Seg 31 Jan 2011 - 20:54

Zonemovie

Avançado
https://2img.net/r/ihimizer/i/ps3l.png/ ve se as portas estao todas bem vai ver o que te mandei ontem sobre o que tava escrito no manual..........ontem nao falas-te nada da ps3 ligada nem nada:s\

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech