1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google IO

 

Depois de ter lançado um puzzle para quem quisesse tentar adivinhar a data do evento, é agora conhecido quando a Google irá realizar o seu evento Google I/O deste ano. Tal como acontece todos os anos, o evento da empresa teve primeiro que ser resolvido pela Internet, e rapidamente se chegou à conclusão da data em que seria realizado.

 

Seguindo o puzzle da empresa, o evento irá realizar-se no dia 12,13 e 14 de Março de 2020. Este evento normalmente é utilizado pela empresa para revelar algumas novidades focadas para os programadores, mas também podem surgir alguns dos planos da marca para o futuro e que terão impacto em todos os utilizadores.

 

Google io evento

 

Por exemplo, no passado o Google I/O foi o palco para a revelação do Google Assistente e dos Google Glass, pelo que não está de fora a possibilidade de serem revelada algumas novidades este ano.

 

Acredita-se que 2020 seja focado mais na Inteligência Artificial, e como tal é possível que a Google apresente algumas novidades nesse sentido. Seja como for, resta agora aguardar pelo evento para serem conhecidos todos os detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech