1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S9

 

Depois de alguns testes, a Samsung parece ter começado oficialmente a lançar a nova atualização do Android 10 para os seus dispositivos Samsung Galaxy S9.

 

A atualização tem vindo a chegar a alguns dispositivos desbloqueados, vendidos nos EUA e Alemanha. Por enquanto ainda não se encontra disponível uma atualização oficial da empresa sobre esta nova versão, mas tudo leva a crer que a mesma está a ser fornecida inicialmente num pequeno conjunto de utilizadores para testes.

A atualização, como referido, fornece aos utilizadores a mais recente versão do Android no Galaxy S9, contando com todas as novidades que seriam de esperara nesta versão e ainda o suporte à One UI 2.0 estável. Conta ainda com o patch de segurança de Janeiro de 2020, fornecendo assim as mais recentes atualizações diretamente da Google.

 

actualização Samsung

 

A atualização encontra-se a ser fornecida sobre as versões desbloqueadas do Galaxy S9, inicialmente com os relatos a apontarem para os EUA e Alemanha. Espera-se que venha a ser fornecida em mais países ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech