1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy s20

 

A Samsung revelou a nova linha de smartphones Galaxy S20, e sem duvida que uma das grandes novidades destes dispositivos encontra-se no seu sistema de câmaras. Apesar de todos os modelos terem um conjunto tentador de câmaras, o modelo S20 Ultra é sem duvida alguma a grande preferência para quem pretenda fotos de qualidade.

 

Esta versão irá contar com algumas novidades, entre as quais se destaca o novo modo “Single Take” e a capacidade de gravar vídeos com resoluções de 8K, capturando fotos estáticas dos mesmos com uma resolução de +30MP.

 

O Single Take irá encontrar-se disponível em todos os modelos da linha, e basicamente permite gravar um pequeno vídeo da cena que se pretenda capturar, sendo que o software da Samsung irá depois tentar encontrar as melhores cenas para ficarem registadas, sem em fotos ou em pequenos vídeos para as redes sociais – estilo boomerang do Instagram.

Aproveitando todas as câmaras do dispositivos, este modo captura até 10 fotos estáticas, e depois o utilizador pode escolher qual a que melhor tenha ficado e pretenda guardar.

 

 

A par com esta novidade, e para quem opte pelo S20+ ou Ultra, é também possível gravar vídeo com resolução de 8K, obtendo uma qualidade extremamente elevada de todos os detalhes das cenas. Além disso, se pretender capturar uma foto de um determinado momento, basta reproduzir novamente o vídeo e selecionar a parte que pretende. O software trata de converter a cena numa foto de 30MP.

 

 

A Samsung destaca também a facilidade com que estes conteúdos poderão ser partilhados, tanto para plataformas online como também para outros dispositivos da marca, como a também recentemente apresentada QLED 8K TV da fabricante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech