e nesse teste que le enviei porque que diz Benchmarks - excluding GPU ???
Gaming 0%
Desktop 0%
Workstation 0%
sera que me falta configurar algo ?
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e nesse teste que le enviei porque que diz Benchmarks - excluding GPU ???
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Workstation 0%
sera que me falta configurar algo ?
O benchmark apresenta isso porque, se reparar nos detalhes, o teste ao GPU não foi completado.... Possivelmente encerrou o teste antes do esperado, ou por algum motivo ele foi cancelado....
De resto, como também pode verificar nesse mesmo link, todos os componentes estão com o desempenho que seria de esperar. Portanto não, não é um problema de hardware
Certifique-se que não possui nenhum outro programa em segundo plano quando realiza o teste
https://www.userbenchmark.com/Faq/What-is-the-UBM-PC-status/94#GRAPHICS_CARD
Em todo o caso, não existe nenhum problema no hardware.
certifique-se que não possui nenhum outro programa a correr em segundo plano - discord, jogos, etc....
Algo está a parar o teste ou este está a ser cancelado. O link que indiquei anteriormente tem apenas alguns motivos normais de se encontrar - so lhe interessa o teste de GPU.
Em todo caso, isso de pouco adianta porque não me parece que exista nenhum problema ai, como está mais que comprovado
Obrigado pela ajuda.
O problema estava na actualização das drivers de som [REALTEK].
Para quem tem o mesmo problema com o Excel basta instalar as ultimas drivers de som.
Topic CLose
Boas o problema voltou o excel ja nao quer abrir outravez e para resolver tenho que desinstalar e instalar as drivers antigas da [REALTEK] mas torna-se chato nao havera outra solucao ?
Obrigado
Boas,
Possivelmente porque o problema não está diretamente relacionado com as drivers de som. Ou então já experimentou remover completamente as drivers e começar "do zero" a instalar?
É que é estranho o Excel ter esse resultado devido a drivers de som - algo que nem sequer é utilizado num programa como o Excel
Cumps
Sendo sincero, eu acho que está ai algum problema que vai além de apenas as drivers da placa de som.
Não digo que seja impossível, mas é bastante improvável que as drivers da placa de som causem algum problema com o Excel - um programa que nem sequer tem nada a ver com coisas multimédia...
Existe algo ai que não está bem, é certo, agora o motivo exato não me parece que seja das drivers....
e nao me consegue ajudar nao existe um programa que faca teste a conflitos no pc ?
obrigado
Não existe nenhum programa que "magicamente" diga quais os conflitos entre drivers... além disso, estamos aqui a falar por suposições, porque tal como anteriormente não se sabe exatamente o que está a causar isso.
Sendo sincero, alguma coisa está ai errada, agora o que será algo que se têm de ir por tentativa e erro. Pode até ser algum programa que esteja instalado em "segundo plano" ou que instale serviços no sistema.
No final, terá de ir "passo a passo" até descobrir o que está a causar o problema em concreto.
Comece por ver bem quais as apps que possui instaladas, certifique-se que utiliza apenas as essenciais. E obviamente, mantenha também tudo atualizado para as versões mais recentes. Isto inclui drivers e programas que tenha também instalado no sistema.
Basicamente, tem de ir passo a passo.
Se está a verificar mais problemas quando instala ou modifica as placas de som - mesmo sendo algo estranho - então comece por esse ponto.
Tente instalar uma versão mais antiga se isso resolver. Mas mais uma vez, será algo que tem de ir passo a passo...
ukinami escreveu:Até quando instalo as drivers de som resolvi o Excel e já faz o teste do bechemark e qua do está lê do já. Ao faz o teste
50% desta frase eu sinceramente não compreendi
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