1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple App Store

 

A Apple revelou que irá começar a aplicar novas regras na publicação de apps relacionadas com o COVID-19, com vista a evitar a propagação de falsas informações entre os utilizadores.

 

De acordo com o portal TechCrunch, a Apple revelou alterações nos termos de serviço da App Store, nomeadamente no conteúdo das aplicações que podem ser publicadas na sua loja. Derivado da propagação do coronavírus a nível mundial, a Apple decidiu começar a limitar a publicação de novas apps que tenham como intuito aproveitar o nome deste tempo para ganharem relevância dentro da loja, ou que possam ser utilizadas como meio de partilha de informações falsas.

 

Apesar desta limitação, a Apple refere que ainda irá permitir a partilha de apps relacionadas com o coronavírus desde que sejam provenientes de fontes seguras e verificáveis, como organizações governamentais ou entidades sem fins lucrativos, bem como de empresas que estejam verificadas dentro do ramo médico. Todos os outros programadores que tentem enviar apps sobre o tema terão a mesma rejeitada de publicação.

 

A Apple também informa que, os programadores que estejam dentro da lista e pretendam publicar apps sobre este tema, devem marcar a opção “Time-Sensitive Event” no momento da publicação, para garantir que os conteúdos são analisados com maior rapidez por parte da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech