1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8

 

A OnePlus não tem vindo a conseguir esconder todas as novidades que estão previstas para a sua nova linha de smartphones. O OnePlus 8 tem vindo a surgir em vários rumores ao longo das ultimas semanas, e praticamente todos os detalhes do mesmo já são conhecidos.

 

Portanto resta apenas agora a empresa revelar oficialmente o mesmo – algo que está agora também confirmado. A partir do YouTube, a empresa revelou que irá transmitir em direto o evento de revelação do novo OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro no próximo dia 14 de Abril. O evento será realizado apenas via streaming, e partilhado no YouTube para todos os interessados.

 

 

De relembrar que o OnePlus 8 e 8 Pro irão contar com algumas das tecnologias mais recentes da empresa, sobretudo dando destaque ao ecrã de 120 Hz e o suporte a redes 5G em ambos os modelos. Deve ainda contar, com base nos rumores, com um processador Snapdragon 865 e até 12GB de memoria RAM.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech