1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi 9 xiaomi

 

A Xiaomi confirmou oficialmente a chegada ao mercado do novo Redmi 9, o próximo dispositivo da empresa focado no mercado de entrada de gama.

 

O Redmi 9 tinha sido revelado em alguns leaks cerca de 24 horas antes do anuncio oficial, onde praticamente se confirmou todos os detalhes sobre o modelo. Tal como era esperado, este conta com um ecrã IPS LCD de 6.53 polegadas, com uma notch na parte frontal em formato de gota. O chip MediaTek Helio G80, segundo a empresa, promete ser mais rápido que o modelo existente no Redmi 8, com uma performance superior em 82% na capacidade de processamento e até 309% na capacidade gráfica.

 

desempenho gráfico redmi 9

 

A bateria de 5.020mAh deverá contar com autonomia para um dia completo, ou até dois em caso de uso moderado. Este modelo encontra-se ainda nas variantes com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno, ou 4GB de RAM com 64GB de armazenamento interno, sendo que o sistema utilizado será o Android 10 sobre a MIUI 11.

Na parte traseira encontra-se ainda o sistema de quatro câmaras (13MP+8MP+5MP+2MP), na qual se junta a câmara selfie com 13MP.

 

câmaras redmi 9

 

O principal atractivo deste modelo irá encontrar-se sobre o seu preço final, que a empresa refere começar a ser vendido na China por 139 dólares – modelo de 3GB RAM e 32GB de armazenamento. A versão com 4GB/64GB deverá custar cerca de 159 dólares – tendo em consideração que estes valores poderão ser alterados conforme o pais onde os dispositivos venham a ser vendidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech